29/11/10

Aquilo...

Aquilo que eu sei
Mas nunca digo,
Aquilo que eu sou
Mas não pareço,
Aquilo que me chama
E só eu conheço,
Aquilo que me empurra
Se não prossigo.

Aquilo que é presente
E nunca esqueço,
Aquilo que me engradece
E inebria,
Aquilo que só a mim
Se me anuncia,
Aquilo que me encanta
E eu não impeço.

Aquilo que em excesso
Me denuncia,
Aquilo que em carência
Me ofusca o brilho,
Aquilo que é tão diferente
No meu trilho,
E quem faz tremer
Em cada dia.

Aquilo que me alvitram
Com empecilho
E sem pudor cobiçam
Á exaustão,
Aquilo a que em verdade
Não digo não,
Aquilo que é tão meu
Como é um filho.

Aquilo que em mim é risco
E remissão,
Aquilo que é genuino
E inevitável,
Aquilo que por ser basto
Me torna instável,
Aquilo que é tão só querença
Vida e Paixão!




Sem comentários:

Enviar um comentário